09/08/2011

Mulher tritura pênis do marido.

Uma mulher de 48 anos foi presa na Califórnia por cortar o pênis do marido e colocá-lo no triturador de lixo.

Catherine Kieu Becker, 48 anos, vivia em Garden Grove, sudeste de Los Angeles, após sedar o seu marido de 60 anos, amarrou-o na cama, cortou o seu pênis com uma faca de cozinha e jogou o mesmo dentro de um triturador de lixo. Ela foi presa e acusada de tortura em um caso que ganhou a atenção da mídia internacional e poderá ser condenada à pisão perpétua.

O Tenente Jeff Nightengale, do posto policial de Garden Grove, disse que Catherine Kieu Becker chamou a polícia na noite do acontecimento para relatar uma emergência médica e disse aos policiais, que chegaram ao local, que "ele mereceu", antes de apontar para o quarto onde a vítima foi encontrada sangrando muito. Ela foi levada em custódia sem incidentes e se recusou a fazer qualquer outro tipo de declaração.

O casal estava em processo de separação desde maio deste ano e a briga entre o casal teria começado por causa de amigos hospedados no condomínio aonde moravam.

"É difícil de entender o que poderia motivar uma pessoa a fazer esse tipo de coisa", chefe da promotoria de pessoal, Susan Kang Schroeder, disse que fora do tribunal. "É uma das piores coisas que você pode fazer para uma pessoa, é a mesma coisa que matá-lo lentamente."

A polícia não divulgou o nome da vítima que passou por uma cirurgia no Irvine Medical Center, pertencente a Universidade da Califórnia, e segundo o porta-voz do hospital John Murray o paciente não apresenta nenhum sinal de risco de vida.

Murray não quis dizer se o pênis foi recolocado ou fornecer quaisquer detalhes adicionais sobre a condição da vítima, citando leis de privacidade do paciente.

O Dr.Joel Gelman, chefe da unidade de Urologia Reconstrutiva do Irvine Medical Center, sem fazer qualquer comentário especifico sobre a vítima, disse que um pênis cortado é "uma perda terrível, e é a coisa mais difícil, em nossa especialidade, para lidar cirurgicamente."

Em casos de perda do pênis, uma estrutura em forma de pênis com utilidade limitada pode ser construído usando a carne e a pele do antebraço, disse Gelman.

Em 1993, Lorena Bobbitt cortou fora o pênis de seu marido na Virgínia e jogou-o fora pela janela do seu carro em um campo do lado da estrada. Ela alegou que "anos de abuso sexual" a haviam motivado a efetuar o ataque, e ela foi absolvida por razões de insanidade mental. O pênis do seu marido foi posteriormente recolocado.


Categorias: , ,

0 comentários:

Postar um comentário